quinta-feira, 16 de maio de 2013

Para Meu Querido Ídolo e Amigo Mário Júnior!

O que dizer em momentos como esse? Não há palavras que traduzem  tamanha felicidade dentro desse guerreiro. Apesar, de nos dar muito orgulho, Mário Júnior, é só alegria, felicidade e muita satisfação.
Depois de viver grandes momentos na superliga, meu querido ídolo e amigo Mário, demonstrou em quadra durante o campeonato Sul Americano que veio para ficar e fazer não só os seus fãs ficarem orgulhosos, como também seus familiares e sua linda noiva Isabella Munhoz.
É com muita honra que escrevo esta homenagem ao meu grande ídolo, que vem demonstrando para mim, o porque merece tanto o Fã Clube Oficial Mário Júnior criado em 12 de dezembro de 2010, ano em que ele também ganhou como melhor Líbero no final da Liga Mundial onde toda a equipe acabara de conquistar o seu 9º título.
Quero poder deixar aqui, em meu humilde blog, o meu orgulho, alegria, felicidade e satisfação por este ser humano que vem treinando, lutando para conseguir conquistar o seu grande sonho  TÍTULAR da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei.
Meu ídolo e amigo, desejo de todo meu coração, que vença mais esta etapa que estar por vir, vestir a camisa, tu já veste, agora é entrar em quadra de defender com muita garra, amor e força de vontade.
Saiba que estamos juntos sempre!

De Sua Fã Pilar.M.Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário