segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Depois de um Certo Tempo

Às vezes, me pego nas mais profundas lembranças, aquelas que tentamos esquecer completamente, mas fazem questão de voltar e fazer-te recordar de todas as palavras ditas e não ditas para alguém ou para você mesma.
Olho, atentamente as fotografias, videos, tudo que tem a sua imagem, para trazer de volta a lembrança do teu olhar e do teu sorriso, bateu aquela saudade de quando estava perto e que ao mesmo tempo estava tão longe.
O simples olhar de um menino-homem, a maturidade tão precoce, a mudança de vida tão repentina e o doce mistério que percorre ao seu redor, me fez despertar a curiosidade que vivia adormecida dentro de mim a muito tempo.
Leio atentamente, tudo que vem de você, para ver se passa essa nostalgia que sinto e me faz mergulhar na mais profunda solidão e faz meu coração chorar desesperadamente, mesmo estando tão distante. Me pergunto: Como posso sentir falta de alguém que não faz questão de estar perto das pessoas que o amam demais?
A resposta, vem com o passar dos anos, quando você resolver esquecê-lo completamente, ou quando tenta uma aproximação fantasiosa que te deixa na ilusão de poder um dia estar abraçando a realidade e não um pequeno sonho, a visão é totalmente outra...a dor é real e diferente, os sentimentos apesar de ser real é platônico, um dia passa...e deixa de ser importante e tudo que você sentia, não era nada..e não sobra uma migalha se quer.
Mas, não queria acreditar, resolvi trazer você de volta para saber o que sentia, e quando descobri a resposta, fiquei tão assustada que:
Depois de um certo tempo, tornou-se um mero nada, e me vi guardando todas as suas fotografias em uma caixa guardada dentro de um guarda roupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário