segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Inteligência, Pode Ser A Tua Maior Rival

Boa noite, meus queridos, há quanto tempo não apareço por aqui não é verdade? Faz exatos 6 meses que não posto nada aqui no blog, mas resolvi aparecer hoje para dar uma opinião sobre uma pessoa que ainda não conheço direito, mas li alguns textos, e vejo seu programa todos os dias no SBT as 0:00.
Bom, o nome do motivo de estar aqui hoje, é o polêmico Danilo Gentili que para mim tem uma inteligencia fora do comum não só para escrever, mas como também para falar o que pensa tudo o que rola neste país.
Talvez, seja ele, a pessoa que precisamos para agitar um pouco a nossa sociedade em geral, claro dosando um pouco suas palavras e aliviando mais no seus textos, pois pega bastante pesado no que fala. Não estou aqui para defender esse personagem, que vem crescendo e conquistando rapidamente o seu espaço não só na televisão, como também no humor.
Hoje, pesquisando sobre o Danilo Gentili, fiquei pensando em que escrever ou falar sobre este rapaz que faz tanta questão de deixar claro que é desagradavel, e não concordo com a palavra, fiquei buscando outras palavras para definir este menino e a única que encontrei foi a que já disse acima no texto, talvez tenha encontrado a segunda palavra, polêmico e engraçado é a impressão que passa.
Lendo seus textos, Danilo ataca de uma forma bem ofensiva a tudo que acontece no nosso país, atacando os políticos, os racismos, e outros demais assuntos, de um lado praticamente desabafa e do outro lado ofende e magoa outras pessoas que lutam pelo seu direito ( falo do racismo).
Quando isso surgiu, o apresentador que hoje é contratado do SBT ( Danilo Gentili) foi capaz de fazer um outro texto dando a sua resposta sobre o que ele fez no twitter, quando li achei inteligente  a forma que se colocou, tentando explicar o porque daquilo tudo. Eu li e entendi, não vou expressar aqui por que vai dar confusão.
Quero deixar bem claro, que não estou defendendo esse rapaz, estou apenas expressando minha opinião sobre ele, e sobre o que li dele.
Talvez, o maior rival de Danilo, seja a sua inteligencia e coragem para falar tudo o que pensa e querer enfrentar tudo isso, pois não é qualquer pessoa do Tipo dele e de Rafinha Bastos que tem essa coragem de falar o que pensa, sem se importar no que as pessoas vão dizer.
É o que eu tenho há dizer por enquanto, apenas uma opinião sobre uma pessoa que não conheço direito, é o que penso e outra não sou fã do Danilo, apenas me deu uma vontade de expressar o que penso dele, sem xingamentos e muitos elogios, quem quiser se manifesta sobre, fique a vontade, aqui respeito a opinião, pois é livre para falar o que bem entende aqueles que usam sua inteligencia!! ;)

Um comentário:

  1. Soltar a lígua é o lema desse apresentador que não está nem aí para o que ele fala, gostar de atacar a todos que o critica!

    ResponderExcluir