domingo, 2 de maio de 2021

Ana Luíza

 Por Ela Mesma

A vida é uma caixinha de surpresa, quanto menos se espera...


01 de maio de 2021, nas estações das grandes emoções chamado Tudo O Que Vivo, descrevo-me como a penúltima personagem desta série tão magnifica. Confesso estar muito, muito feliz e contente por estar aqui, peço imensamente desculpas por demorar a fazer minha estrea nas páginas amigáveis e afáveis, onde posso deslizar cada palavra nestas linhas confiáveis.

Meu nome é Ana Luíza, sou uma menina que adora fazer de tudo um pouco, principalmente reflexões, pensar como foi meu dia, o que tive de proveito, o que não teve muito sucesso na metade do caminho que passei por ele. Neste momento, reflexiono uma seguinte pergunta: Por que ainda vivo tão calorosamente às provações que me são concebidas? Talvez seja, por desejar aprender com cada uma dela, por aceitar tudo o que me propõe a fazer ou até mesmo estar tão disposta como agora e almejar a melhorar um pouco todo dia.

Querido amigo diário, já falei um pouco de mim e sobre que penso, mas agora quero poder pontuar algumas qualidades e se houver algum defeito: destacarei com prazer, não gosto de omitir nada. Sou muito alegre, contente, considero-me uma pessoa forte, pois enfrentei com felicidade as tempestades que me apresentam, sempre levo o lado negativo para o positivo, por que? Porque é neste momento que devamos olhar para nós e ver o que de fato podemos deletar dentro da gente e acrescentar coisas novas e com elas conhecer o que tem para nos ensinar.

Gosto de olhar com doçura, jamais permito que os pensamentos negativos me influenciem, quando sinto que estão por perto, faço o favor de sair de onde não me sinto bem. Tudo que remeto-me a fazer, não deixo que obstáculos atrapalharem o meu caminho, se houver algum? Enfrento as enorme dificuldades sem medo.

Ana Luíza!

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário