quarta-feira, 5 de maio de 2021

Achado Pedacinho

 Só Sei Que é Calmo...tranquilo


O Silêncio mais profundo, inspira.

Gloriosa manhã, cujo o significado é descubra-me se puder, combatente é o meu sobrenome onde a força de lutar pelos objetivos, nos levam magnificamente acreditar que somos capazes de seguir em frente.

Entrego e confio os meus dias, deixo escrever os roteiros da minha vida, pois, creio que jamais me colocará em grandes desvios, conhece-me profundamente para saber que, se houver algum: enfrento com coragem...

Reconheço que ultrapasso os limites, mas tudo dentro do que me são permitidos, nunca passo além da  conta, não posso ir até aonde não me autorizam a minha participação. Então, fico no meu lugar e no espaço cedido para mim, porque é neste cantinho especial que estarei daqui por diante: O Riacho.

Ana Luíza!

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário