segunda-feira, 3 de maio de 2021

A Seu Dispor

 Quando Necessário

Segrede suas confissões somente a único amigo: O Diário.


Tão garboso, generoso e bondoso, sabe como ninguém guardar os meus segredos que confidencio em total confiança. Bom dia, meus docinhos, tudo bem com vocês? Venho em meio desse pensamentinho repleto de gratidão, colocar-me a disposição e dizer-lhes o quão maravilhoso esta sendo participar desta temporada repleta de sentidos e significados não só para mim, como as demais meninas que passaram por aqui, os ensinamentos e aprendizados, testemunhos que as minhas amigas me contaram, foram muito emocionantes, acreditem, estou perplexa/encantada com esse lugar tão carregado de sinônimos do bem. Não tenho palavras para descrever e terminar o meu desenvolvimento.

Hoje é o meu segundo dia, confesso amigo diário branco, que invadi alguns cantinhos especiais, visitei a lagoa, jardins da frente e parte de trás, são meramente incríveis, porém...não encontrei meu lugar ainda, mas tenho fé que irei achar até o final da tarde ou não me chamo Ana Luíza ( Analu para os mais íntimos) e sendo assim: Jamais me dou por vencida, sou combatente de muitas lutas, desistir não é o meu lema.

Neste lindo QDB ( Querido Diário Branco) vocês poderão acompanhar meus dias, onde compartilharei/ dividirei todas as minhas experiências que equivalem aprendizados  e sabedorias, absolver os ensinamentos, refletir se foi satisfatório ou não ou caso haja um equívoco: será corrigido.
Ana Luíza!

Pilar Mariosa Bastos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário