quinta-feira, 6 de maio de 2021

Ana Luíza & O Riacho

Amor à Primeira e Segunda Vista

Calmaria, Tranquilidade, Remanso....

As flores são alegres, sofisticadas e muito perfumada, mas prefiro estar aonde a simplicidade tem cheiro de terra molhada e algumas árvores em volt, aquele sossego que inspira o silêncio, este que nos fala palavras carinhosas que expressam muitíssimo o presente.

Olá, querido diário, tudo bem com você? pensamento profundo não acha? Tudo para descrever o meu cantinho especial, o amado que demorei exatos cinco dias para encontrar e ao achá-lo. Enamorei-me por completo, porque foge de toda finura que envolve o lugar, não que eu deteste à elegância... posso afirmar que sou louca por esse primor, combina, agora com o riacho somente as árvores e nada mais.

A quietude oferecida ajuda-me concentrar nas palavras, nenhum barulho tira minha atenção, somos apenas eu e ele. Neste momento, temos de ir, daqui a pouco escurece e a Analu não trouxe lanterna para clarear o caminho, já esta na hora do café maravilhoso com aquelas guloseimas deliciosas no lanche vespertino. Com fome? Também estou.

Ana Luíza!

Pilar Mariosa Bastos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário