terça-feira, 4 de maio de 2021

Então Fica Assim

 A Qualquer Hora e Momento


Talvez...quando os segundos passarem...será diferente.

Portanto, definitivamente, ainda não dei por encontrado o meu lugar ou cantinho favorito, mas, estou a sua procura, por mais que eu busque, meu coração todavia não identificou com os lugares que fui conhecer, "parece" que serei a única com dúvidas sobre Ele, gosto de ambientes silenciosos, calmos, porém: A Lu vai achar, enquanto isso, vou para o quintal no fundo da casa, ao avistá-lo pude perceber que é enorme...

Os dias estão bastante devagar oportunando-nos de aproveitar esta calma que este sítio nos presenteia. Alias, tudo o que vivo nos oferta momentos assim... repleto de muita paz interior, permitindo-nos a deliberar os mais lindos pensamentos para nossa escrita, são lugares completamente maravilhosos, encantadores, mexendo profundamente dentro de mim e deixando-me emocionada pelo que estou a vivenciar...

Suave, perfumado, doce, leve...é o que sinto quando caminho por essas terras tão significativas. Querida autora, alonga meus dias por favor? Por favor... por favor... deixaaaa...

Ana Luíza!

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário