quarta-feira, 14 de abril de 2021

Apartando-me

 Momentos que apaziguam...

Em cada olhar uma pequena despedida.

Sim, a palavra chave para hoje é Melancolia, cujo seu significado mais lindo é saudade, a minuciosa nostalgia que transforma nossos dias passados em doces recordações, sentimentos estes que invadem o coração deixando-o apertadinho, apertadinho e uma vontade enorme de chorar, porém, penso da seguinte forma: Se todos os momentos fossem iguais a estes, vale a pena cada lágrima caída em meu pequeno e singelo rosto.

Minha gratidão eterna por ter tido a oportunidade de viver tudo isso, agradeço pelo convite de estar num lugar que nos ensina muito, a felicidade é muito constante por aqui, o amor é presente em cada canto, aprendi muito e guardarei todos os ensinamentos, colocarei em pratica cada um deles e lembrarei com muito carinho todos os passos importantes que dei no Tudo O Que Vivo.

Em poucas palavras, essas muito sinceras e verdadeiras, falam um pouco de tudo que sinto nestes dias tão significativos para mim, mas... daqui por diante lembrarei sempre de cada ensinamento e aprendizagem, porém, quero poder falar sobre uma doce e meiga amiga Ana Luíza que de todas as meninas que passaram por aqui, inclusive eu, faz dos seus dias os mais gloriosos, pois luta todos os dias para sobreviver suas provações, uma pessoa linda por dentro e por fora.

Sua estreia acontecerá no dia 1º de maio, todos vocês vão adorar acompanhar esta mocinha, tem muito mais que ensinar do que simplesmente aprender, mas ama acrescentar o novo em suas aprendizagens.

Mahara! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário