quarta-feira, 7 de abril de 2021

Um Dia Impactante

 Com Mais de 140 Caracteres


Seja grato não apenas hoje, mas todos os dias.


Olá, querida amada Noite, tudo bem com você? Espero que esteja as mil maravilhas, pois estou com muita vontade de conversar/contar como foi minha singela tarde, afirmo em poucas palavras esta que acabou por mais uma vez conquistando-me por sua Elegância. Fotografá-la em minha memória pude perceber que são necessários mais de 140 caracteres para preencher as linhas do meu diário, mas descrevê-la, não será uma tarefa qualquer pelo que puide ver, exige muito cuidado especial para não repetir uma só palavra.

Os detalhes por mim observados, por certo fizeram-me emocionar, lágrimas  acariciavam meu rosto, só as notei ao sentir suas gotinhas caírem devagarinho, uma sensação única surtiu enorme feito sobre mim, cada dia conquistado: Aquela alegria consentida, objetivo alcançado.

Agradeço a oportunidade estar vivendo uma experiência que para esta pessoa que vos fala é realmente mágica e encantadora, espero à todo instante aprender com um novo amanhecer, e assim, manusear nestas linhas à felicidade de ter presenciado mais um belo dia.

Mahara!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário