sexta-feira, 2 de abril de 2021

Donairosa

Mimosa De Tão Elegante

Que nunca falte fé, amor e mimos...
Ricardo Jorge C.A.

A tarde mostra-se uma soberana de muitas elegâncias para nos deixar ainda mais apaixonados por Ela, quanta supremacia, sua chegada marcante assombra meus olhos pela surpresa que me causou, logo eu: que sou a sonhadora de mão cheia, acabo de realizar um dos meus sonhos...

Distinta de tanta beleza, me faltam palavras para contar tudo o que vejo, o coração pulsa fortemente, minha alma grita: "Amor à primeira vista, sem graça digo baixinho: A primeira vista? A segunda, terceira, quarta vista, fui conquistada no recém segundo do dia, impressionante.

O esperado nos trás possibilidades de como será, já o inesperado vem com dias surpreendentes, um atrás do outro, por isso, sempre chamarei minhas tardes de Donairosa, cujo significado é: Elegante, Esbelta...

Mahara!

Pilar Mariosa Bastos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário