quinta-feira, 1 de abril de 2021

Um Dia Perfeito

 Qualidades e Sofisticações

A esperança é a maior aliada de um sonho.
(42 frases.com.br)

Noites sofisticadas, manhãs aclaradas, tardes calmas e ensolaradas, perfeitas para se inspirar nos momentos felizes, seja aonde for. Imensa alegria e satisfação em estar neste lugar que fascinou meus olhos assim que coloquei meus pés nesta terra abençoada, aflorados estão meus pensamentos, loucos para serem expostos nas linhas tão queridas e confiáveis deste meu amigo diário, onde seus espaços em brancos querem ser preenchidos no seu remanso.

Em absoluto, vivo um contentamento por receber uma graça repleta de bênçãos/ desejada também. Os testemunhos de amigas que confessaram-me como foi estar aqui no sítio Tudo O Que Vivo, avivaram-me cada vez mais, os relatos de Isa me encantou completamente, e Eu não via a hora de conhecer a Casa, agradeço de coração de ser à nona garota desta temporada magnífica...

A vivacidade fortalece nosso âmago, permitindo experiênciar os sentimentos mais puros e um mundo cheios de  sonhos. 

Mahara!

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário