terça-feira, 6 de abril de 2021

Minhas Convicções

O presente é agora

Toda mudança, leva tempo. Respeite o processo e evolua. (Filipe Pimentel)

Os dias passam rápidos demais, neste dia tão esplêndido, caminhar ao ar livre ajuda-nos à renovar, suavizar a alma levando ao coração certezas de uma vida mais leve. Concluo meus pensamentos na convicção de que viver no seu amor, permiti-nos cada vez mais amadurecer na fé.

As características e qualidades que nos propõe, me emociona segundo por segundo, nunca vi/ou experimentei algo parecido como este que estou vivendo. O agora é o hoje mais presente na minha vida, sua importância passa à ser um dos momentos de total prioridade, aproveitá-lo é uma forma de valorizar os pequenos detalhes em nossos  olhos observam com carinho.

Mahara!

Pilar Mariosa Bastos.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário