segunda-feira, 12 de abril de 2021

Se Aproxima O Dia

 E Eu? Queria tanto ficar

A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena. (Site 42frases.com.br)

Amigo de páginas, hoje estou um tanto quanto saudosa, talvez seja por sentir que, quando fica próximo o dia de partir, a expectativa aumenta muito mais que o esperado. Ando por demais ansiosa e com uma sensação de que meu coração sairá pela boca, lágrimas começam a cair sob meu rosto, por que? Queria tanto permanecer ao menos um dia neste lugar que ne trouxe tantas alegrias e aprendizados importantes, não há palavras para descrevê-lo ou todavia haja duas: Agradável/Acolhedor, onde o mundo dos sonhos nos ensina que para realizá-los basta lutar, acreditar que tudo é possível quando há amor e fé dentro da gente.

A saudade intensifica não somente nos segundos, mas como também em minhas palavras, estas que a penas me relembram que restam um dia/algumas horas e a emoção está rolando a cem mil por hora, só de imaginar, pensar que minha estada no sítio está chegando ao teu final, ah...queria tanto ficar... porém... não posso, tenho que arrumar  e deixar tudo lindo para Ana Luíza que fará sua estreia no mês de Maio, confesso que todos vão adorá-la com certeza.

Por hoje é só, estacionarei por aqui, amanhã estarei nesta lindíssima lagoa para me despedir... se soubesse que derramaria lágrimas: teria me poupado desse momento... oxe, que por do sol lindoooo!

Mahara!

Pilar Mariosa Bastos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário