domingo, 4 de abril de 2021

Quem Sou Eu....

Mocinha Pensadora e Calma

Eu sou aquela que supera seus dias um após o outro.

Boa tarde, amado Diário! Colocar em palavras quem sou é tão somente fazer um pequeno resumo com riquíssimos detalhes sobre mim, não que eu queira me apresentar, mas farei com gosto e alegria, porém falarei o essencial, meu propósito é que me conheçam aos poucos, serão apenas alguns dias de muita paz/tranquilidade/ equilíbrio e meditação, este é um dos exercícios que amo exercitar, revigora todo ser.

Meu nome é Mahara, cujo teu significado é aquela que pensa, aquela que medita, sou repleta de sonhos para realizar, vivo o amor de Deus aonde for, minha cor favorita é verde da esperança, adoro lugares calmos para mim são como imã, sempre me atraem, aprender nunca é demais, acrescentar também nunca é demais/melhorar tampouco, acredito que ao chegar o momento, saberei contar precisamente como foi a minha experiência.

Mahara!

Pilar Mariosa Bastos. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário