sábado, 9 de abril de 2022

Apenas O Suficiente

 É Necessário Para Compreender


Inspirar-me no outono é deixar partir tudo aquilo que não faz parte de nossas vidas.

            Querida Página Amiga, em tão poucos dias que estamos juntas, sinto-me muito a vontade com você, meus pensamentos são livres para serem expressados, não precisam de cortes e correções, apenas se pronunciam neste espaço único e necessário num momento apinhado de quietudes.


Palavras jamais bastarão para simplesmente para descrever os instantes mais especiais e preencher os vazios destas folhas amigáveis que sedem para escrever as doces recordações, fico feliz em perceber o quão afetuosa és comigo, oferecendo-me o teu ombro amigo e guardar consigo as minhas historietas e segredos com significâncias de suma importância.

Cada um de nós merecemos registrar nossas memórias, contar nossas aventuras, compartilhar os sentimentos, falar das histórias de outono, os amores e amizades que surgem na estação, pois tu, querido amigo diário:" Merece todas as dissertações a sua altura e digna de ser relida inúmeras vezes, emocionando à todos que um dia tiverem de ler um dia.

Apenas o suficiente para aqueles descobrirem  a minha existência.

Serena!

Pilar Mariosa Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário