sexta-feira, 1 de abril de 2022

Formosa Tarde

Outono Triunfante

Sua gloriosa beleza  nos trás  acalento

Enobrecedora honrosa tarde que iniciou de forma magnífica, chegou em tua calmaria, trazendo amenidade em seu entardecer, Eu que sou fã deste momentos luminosos onde os raios de  sol tem capacidade de tocar minha pequenina alma e permiti-la vivenciar os mais lindos instantes antes do anoitecer...Ah... se pudesse descrevê-lo: Demoraria mais de uma semana para terminar a minha descrição.

    A semana começou bastante diferente das outras passadas, mais esplendorosa e faustosa, a elegância junto a sua airosidade incrível trouxe paz e tranquilidade para o meu adorado ocaso, este que sempre me emociona com suas novas cores que destacam diante de meus olhos tão singelos que ansiavam por esse dia.

O simples aparece nos pequenos detalhes, aqueles que muitos não sabem valorizar e que outorgam passar por despercebido, é neste momento, que perdem a chance de enxergar o verdadeiro zelo para conosco, por fingir não ver a simplicidade de toda cumplicidade envolvida em uma única palavra: " A sutileza envolta na mais glamorosa estação na minha existência. O Outono!

Ah Sim, antes que me esqueça, deixa-me apresentar a todos vocês. Eu sou Serena, estaremos juntos durante alguns dias, creio que serão instantes maravilhosos repletos de emoções incríveis.

Até Breve!

Serena

Pilar Mariosa Bastos

  


 

2 comentários: