domingo, 20 de março de 2022

Até A Próxima

Quem Sabe Um dia?

O Adeus não é para sempre, é apenas um pequenino ensaio de voltaremos um dia.

    A partida talvez tem um gostinho de lágrimas, mas de felicidade e alegria, contentamento/missão cumprida por ter realizado tudo aquilo que me propus fazer durante esses dias, confesso que, ganhei mais que um amigo, onde posso confiar meus verdadeiros pensamentos e palavras sinceras, o querido amigo diário de verão.

Sem mais delongas,  e em poucos contextos para descrever os sentimentos mais profundos, como também as boas vibrações que transbordam dentro de mim, queria alongar a minha dissertação, mesmo assim as palavras me fogem permitindo-me apenas falar o necessário para o dia de hoje.

        Meu Querido Amado Diário, Meu Amigo de Fé e Bom Camarada, deixarei aqui convosco todas as belas histórias vividas nesta estação tão calorosa, esta que nos outorgou lembranças marcantes e inesquecíveis nas nossas vidas, mas... desejo registrar aqui uma frase muito significativa em sua página para quando abri-lo outra vez, poder relê-la.

"O amor verdadeiro é igual ao por do sol, ele vai embora e dentro de algumas horas retorna forte e resiste".

Kiara!

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário