quinta-feira, 3 de março de 2022

A Notícia

 & Um Coração Agitado


A felicidade inesperada é igual a milhares de explosões de alegria.

Um fim de tarde calmo, tranquilo, bem sucinto. O teu silêncio ressaltava as belezas mais raras e existentes em meio a natureza, o surpreendente episódico um dia misterioso, igualzinho quando conheci o meu único ar que respiro até hoje. Não está entendendo nada meu amigo de páginas, calma...irei descrever para você o entardecer inesquecível que tive logo após de fazer uma caminhada longa.

        A magia desta graciosa e gloriosa tarde emociona-me outra vez com seus cuidados e mimos, conseguindo me fazer chorar copiosamente sem parar, minhas lágrimas não paravam de cair sob meu rosto, os poucos lenços que tinha...havia acabado em segundos, não existiam mais, simplesmente acabaram.

Percebi naquele momento que, algo muito especial poderia acontecer caso voltasse para casa, algo que pudesse fazer o coração agitar, acelerar, pulsar fortemente sem parar, só não sabia o que era, mas sentia que havia uma coisa a minha espera, foi então que decidi retornar para o meu aconchego na companhia do meu melhor amigo SOL de Fim de Tarde que aquece minha terna alma.

Ao chegar em frente da minha residência, do meu porto seguro, vi minha mãe vindo ao meu encontro toda eufórica, nervosa, não sabia como me dizer, mas sinalizava um envelope toda alegre e feliz, quando olhei o que minha mãe estava em mãos, logo imaginei, é do meu amado marido Cadu, aposto que está voltando para nós e não estava enganada, acredita?

            No conteúdo da carta que recebi, dizia exatamente o que mais almejava no fundo do meu ser, tudo que mais queria, enfim vai se realizar, estou que não me aguento de tanta felicidade e suas palavras foram as seguintes:

"Minha Querida Amada e Apaixonante Kiara, escrevo-te esta carta para dizer que sinto muitas saudades suas, ficar longe de você é difícil, seus conselhos, suas palavras me fazem muita falta, assim como a sua presença, seu abraço, o teu sorriso e olhar. Mas, tenho uma notícia que irá fazer-te a mulher mais feliz desse mundo: Estou voltando pra nossa casa".

Imagine um sorriso mais exagerado de alegria?
Sim, é o meu....

Kiara!

Pilar M. Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário