segunda-feira, 14 de março de 2022

Minha História

 Alegria & Felicidade

Contos, Fábulas, Poemas...como preferir.

        Olá, querido diário, como tem passado? Espero que bem, pois tenho muitas coisas para lhe contar, porém, desejo por agora resumir algo que decidi registrar em suas páginas, acredito que estarão seguras com você sem correr o risco de serem descobertas. "Meus segredos jamais podem ser expostos, alias, ao chegarmos ao topo da tranquilidade, nunca podemos relevar a receita do sucesso da nossa caminhada".

Quando menina, sonhava alcançar meus objetivos, realizá-los, tirá-los do papel, estudar e formar eram as principais razões para dar os meus primeiros passos, encontrar meu grande amor e com ele casar-me, ter filhos. Hoje, sou imensamente grata por tudo que está acontecendo na minha existência, pude enfim, atingir os desígnios planejados com tanto esmero.

        Ao olhar para trás e ver o que construí, percebo uma imensa calmaria dentro de mim, com 21 anos afirmo com toda segurança do mundo: Sou a mulher mais feliz, realizada e abençoada, tenho o melhor marido do mundo, uma família unida e amigos para ajudar-me escrever minha história, não desejo ser uma lenda, se puder contar minha vida em palavras seria em contos.

Neste momento, vivo poeticamente o retorno do meu amado, este que ficou quase dois anos fora por causa de seu trabalho, muitas coisas positivas desde então vem acontecendo, as boas vibrações desde a sua chegada só multiplicaram, meu coração saltita de contentamento ao aquecer nos braços confortáveis de minha vida.

Kiara!

Pilar M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário