terça-feira, 15 de março de 2022

Um Dia após O Outro

& o Amor Só Multiplica

Tudo é questão de tempo e espera, confie.

        Alguns sábios conselheiros dizem que a alegria não está nos materiais, nos objetos, sua morada está dentro de nós, basta apenas  vivê-la com intensidade e fazê-la parte de cada momento único de nossas vidas tornando-as em lindas lembranças podendo assim contá-las num futuro próximo ou transformá-las em pequenos contos descritivos.

Cada dia que passa o poente mostra-me o quão incrível/atraente ele fica, o quão maravilhoso de assisti-lo, acredito que esteja muitíssimo satisfeito com os bons acontecimentos que vem surgindo aqui na terra. O teu brilho está mais radiante, volumoso e exuberante do que os anos anteriores, olho para este presente de Deus, pergunto-me se sou tão merecedora por escrever palavra por palavra uma recordação tão bela repleta de significados.

        É aquela história meu amigo diário, quanto mais sensual, bem-apessoado e cativante, mais chamativo fica aos olhos daqueles que são apaixonados pela sua presença no entardecer, todos que o amam verdadeiramente assim como EU...quem tem essa loucura pelo fim de tarde sabe exatamente o que estou falando, sabe da importância em nossas vidas.

Kiara!

Pilar.M.Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário