sexta-feira, 18 de março de 2022

Grata Por Tudo

Não Há Palavras Para Descrever

Dos mais lindos e confortantes dos sentimentos, o mais belo é a gratidão.

Disserto minhas palavras na  pura simplicidade do meu ser, na humildade e serenidade em que a vida me presenteia ao longo dos dias, confesso não saber como descrever ou contar a você meu amigo diário o que estou sentindo agora, mas tenho certeza da convicção de que os sentimentos existente no coração são de agradecimento por todas as bênçãos alcançadas e recebidas.

        Busco bons argumentos  para escrever tudo o que venho vivenciando até aqui, os únicos descobrimentos que tenho feito e  tem me tocado bastante são o Amor e Gratidão, duas lindas flores que florescem a cada instante, a cada poente vivente na minha vida palavras me faltam para preencher essas linhas, como pode ver e sentir: Emoção a flor da pele.


Agradeço pela minha vida, pelas minhas realizações, conquistas ao longo dos anos, agradeço pela vida de meu amado e pelo teu retorno para nossa casa e agradeço imensamente por nossa linda família que sempre estão ao nosso lado. Obrigada Deus por me permitir ser esta esposa maravilhosa e compreensiva para Carlos Eduardo e por todos os teus cuidados durante todos esses meses. Obrigada por escutar minhas preces, gratidão por todas as graças e bênçãos recebidas/alcançadas.

Kiara!

Pilar M.Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário