terça-feira, 1 de março de 2022

A Magia do Poente

 Onde Tudo Acontece

Registre todos os especiais instante da vida, por que são únicos.

        Repensar nas palavras para transmiti-las neste espaço tão particular para mim é um dever de casa diário, não todos os vocábulos e termos que uso por aqui, mesmo querendo descrever tais indignações desnecessárias, mas gosto de citá-las como exemplo para que, eu não venha repetir tais comportamentos. No meu ponto de vista: " Jamais soou-me infantilidade admirar um momento singular e peculiar, sempre fui enamorada pelo por do sol, e, nunca deixarei de ser por causa de uma infeliz opinião, concorda?

O ocaso pode ser milhares de motivos, razões, a verdadeira paixão de muitas pessoas, o único amor, e um sonho realizado para aqueles  que acreditam nele, onde tudo pode vir acontecer num piscar de olhos. Lembranças, recordações, em que ELE nos proporciona com muita maestria, permitindo as boas sensações invadirem nosso o ser, como se estivesse nos dando um presente inesquecível.

A magia causa efeito no finalzinho da tarde quando todos nós tempos privilégio de estarmos a sós com o nosso querido Majestoso, nesse meio tempo, podemos enfim, fazer aquele pedido especial, mas peça na fé, creia e espere porque vai acontecer. Confesso, adoro essas particularidades, mexe profundamente comigo, é tão acolhedor, receptivo, talvez...por representar o início da noite que está por vir, uma esperança de que iremos nos reencontrar outra vez...

            Amar verdadeiramente é assim, alguns permitirá a sua partida sabendo ou acreditando que não retornarás, há outros que ao corresponder da mesma forma em que merecemos, volta para nos abraçar, este que é o nosso abrigo, o nosso porto seguro. É dessa maneira que me entrego ao ponte para sentir essa magia que me aquece, daqui a pouco ele se vai...mas voltarás amanhã para o seu aconchego.

Kiara!

Pilar Mariosa Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário