quarta-feira, 2 de março de 2022

Mimos & Cuidados

Carinho, Ternura e Afagos

" A brandura é a carícia que tranquiliza a alma".

        O asseio do empenho da meticulosidade tem a refinação sofisticada mais sucinta e primorosa que possamos assentir no momento, sentimentos pelos quais aprimoramos com tempo. Olho ao redor, percebo simplicidade em tudo até na mais luxuosa imagem no horizonte, este que toda vez que o reencontro, me apego a sua presença.

Meus pensamentos voam longe buscando novos significados para esta detalhosa ápice maravilhosa, em que o poente presenteou-me, vejo diante dos meus lindos olhos uma paisagem formosa, chamativa e uma beleza incomum das outras já vistas por mim e do nada confortou meu coração me fazendo sentir uma lenidade, docilidade acariciado o todo ser, aquele cuidado capaz de surpreender, compreender o quanto gosto de vivificar minhas minuciosas horas, todavia me conhecem tão bem...

O entardecer veraneio tem seus mistérios, segredos, porém, há muito zelo, amor, serenidade não por estar se despedindo, mas pelo simples fato de transformar as nossas tardes únicas e preciosas. O que sinto todas as vezes que venho ao encontro do por do sol, é uma entrega  e um misto de afetos onde a calmaria fecunda na alma.

Kiara!

Pilar Mariosa Bastos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário