terça-feira, 12 de abril de 2022

Uma Após Outra

 Turbilhões de Sensações

"O Outono chegou e fez meu coração bater mais forte". (Site Mundo das Mensagens)

Saudações Amigo Diário!

        Testemunho as imortalidades da estação, da natureza mãe que surpreende-me segundo por segundo, sendo assim, na minha concepção absoluta lhe digo meu amigo: A gratidão é o mais nobre e belo dos sentimentos, agradeço todos os dias por receber um presente tão abençoado como este.

Ontem como pode observar estava em poucas palavras, creio que poderia ter argumentado muito mais sobre a temática, porém... nem tudo sai conforme almejado ou gostaríamos que fosse, conhecendo-me bem, caso houvesse esticado mais o assunto os contextos não teriam um bom desenvolvimento e saíria completamente de sua conjuntura, não haveria coerência.

            As maravilhas ainda nos fazem surpresinhas agradáveis, uma após a outra, e todavia mais linda que possamos imaginar, pra falar a verdade...fico totalmente emocionada ao ver e sentir tanta mimosidade da Mãe Natureza para conosco, passar a ser um carinho de mãe para filho.

O Outono  é assim, cheio de novidades surpreendentes/ bastante comoventes, só quem passa por esses momentos compreendem perfeitamente o que estou a falar...

Serena!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário