quinta-feira, 14 de abril de 2022

Delicada Manhã

 Atenta A Cada Detalhe

As folhas  caem  e os tons amarelados iluminam toda rua... ( Frases do  Bem)

        Em tuas admiráveis páginas registro as minhas memórias, as quais confio plenamente nessas folhas onde capacidade mostra-me como é bom ser eu mesma, como é bom ser livre para escrever meus pensamentos e descrever momentos incríveis, para enfim, recordar.

Adorável manhã remanescente de um belíssimo nascer do sol, este que carinhosamente aquece  os minutos do meu zeloso dia que está apenas começando na esperança  de surpresinhas surgirão, como tudo aqui  os segredos são sagrados, cabe a Sereninha tentar descobrir este oculto.

        Mistérios deixam meus olhos curiosos, loucos para saber  quais regalitos o outono me reservou neste minucioso amanhecer repleto de coisas boas, suas novas paletas de cores  aparecem discretamente uma por uma, singela, sutil e delicada...

Serena!

Pilar Mariosa Bastos



2 comentários: