segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Falando de Mim

 Um Pouquinho Apenas

O maior desafio da vida é ser feliz sem motivos.

    Nunca desista de seus objetivos, por mais que as dificuldades tendem a complicar um pouco, na vida o saber confiar é compreender o quão valioso a demora de ser alcançar seus sonhos.

Querido e Amigo Diário, espero alegremente, poder ter resumido um pouco dos meus pensamentos a você, pois estas palavras descrevem exatamente quem sou e queira me perdoar por mais um pequenino atraso, sei que prometi ser pontual, mas... imprevistos certamente acontecem, porém, aqui estamos para mais uma linda conversa, na verdade...um desabafo bastante sofisticado e elegante.

        Meu nome é Bianca, uma mocinha muito tagarela e alegre, amo a simplicidade acima de tudo, aprender com meus erros é o meu forte e deles levo comigo uma imensa lição, como também tiro proveito, não sou aquela que esquece facilmente dos ensinamentos, sou aquela que realmente faz do seu aprendizado um exercício diário.

Desfruto-me das boas maneiras, da excelente educação e da pessoa em que me tornei além desses anos todos, para mim a perfeição existencial é divina, apenas existe na natureza, já nos seres humanos: Infelizmente não há, ao descobrir esta teoria, confesso que na prática a realidade nos mostra uma verdade nua e crua o que comprova o meu pequeno conceito de que Ela é inexistente em nós, o que é que perfeito não há defeito, e nós seres humanos temos muitos defeitos os quais aceitá-los.

            Esta sou eu Bianca, a menina ou a mocinha alegre que ama e é apaixonada pela simplicidade, desde as gramas do jardim até o lindo pôr.    

                                              Bianca!

Pilar M.Bastos!























         







      

Nenhum comentário:

Postar um comentário