& Sentirás Melhor
"A brevidade da vida é a leveza da paz".
Querido Diário, diga-me com toda sinceridade que há em você, quais os motivos para tanta acidez, quando tudo o que temos em nossa existência é a doçura que ela nos presenteia? Por quê viver em dias de rancor como se a limonada fosse azeda, se o que temos para testemunhar está tudo dulcificado com amorosidade e ternura?
Sim, concordo plenamente que, a desistência faz parte do fracasso, assim como o dito popular: "Aquele que não luta não merece sentir o gosto da vitória," desta forma, para que fingir viver de glórias, se não tens um pingo de amor no próximo? Vamos colocar mais cores na vida e uma pitadinha de açúcar para outorgar dias melhores daqui pra frente.
Justificar o que não há necessidade, explicar o que não é preciso, soltar palavras pesadas para desmotivar alguém, isto para mim é atraso de vida espiritual, fazer o bem eleva a alma, por isso, amo adocicar palavras, elas se tornam inesquecível para aqueles que ouvem, permite o coração sentir melhor e amado.
Não jogue seus pensamentos fora, não os use para ferir alguém, use-os para açucarar , acalmar, tranquilizar, serenar a existência do outro e jamais para magoar, ferir e machucar. Se quiseres viver de azedumes, já basta o limão, viva... porém, não azede só porque a tua vida é amarga e dura contigo, adoce-a e verás como tudo mudarás.
Beijinhos doces com sabor de limonada açucarada!
Karine!
Pilar M. Bastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário