quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Um Dia Leve

Suave como a brisa

O ar fresco é como sorvete de menta: refresca a alma inteira.

    Olá amigo de folhas, como tem passado o seu dia? Por aqui, a doçura tem permanecido, nem um azedume tem estragado esta linda quarta-feira, afinal: Não precisa ser estraghit se podemos viver lite? Nos dias de hoje se não pudermos ser arejados, também não seremos estraga prazeres concorda? Calma, leveza, repousa, relax, sorria para os bons momentos diets.

Espie só, quanto assistimos os azedumes em um único dia, percebemos que a existência é bem mais do que dez espigas de milhos largados ao chão, mas...quem me conhece bem, sabe exatamente quais remedinhos que ofereço neste pequenino instante: Alegria, suavidade e um refresco de ar puro para oxigenarmos a felicidade ofertada com muito amor.

    Tudo bem, concordo que temos dias de rachaduras, não é todo dia que acordamos escancarando sorrisos contagiantes felizes, porém é compreensível, entendemos e respeitamos o espaço, só não precisa descarregar todas as palavras negativas ou jogar pedras em cima de quem esta disposto a ajudar, até porque, ninguém tem culpa por estar vivendo um dia ruim, para que aborrecer a todos?

Esta quase chegando a hora do café vespertino, e o que decido fazer? Algumas deliciosas merendinhas que são capazes de aliviar toda tensão e dentro que algumas horas estrão postas a mesa para que possamos degustar com satisfação. Alguém aí aceita um cafezinho? Para acompanhar temos, broa de milho, biscoitos amanteigados, biscoitos açucarados, bolo de laranja, bolinhos de chuva e torta de maçã para deixar a tarde ainda mais doce e encantadora.

Beijos Açucarados com sabor de framboesa;

Karine!

Pilar M.Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário