terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Receba

 De Braços Bem Abertos

"Oriente sua mente e viva intensamente"
(Frases do Bem)

  Meu amigo de folhas, aceita um cafezinho feito com amor, um bolo feito com afeto e aquele suave aroma que tem a finalidade de nos convidar para uma degustação deliciosa, numa tarde envolvente como esta? Atrevo-me e confesso a dizer que, estou presenciando um verão bastante diferente dos anteriores, ele está: Cativante, envolvente, chamativo e com muitos mistérios e segredos, é como se algo pudesse acontecer algo de bom, abençoado podendo assim, chegar a qualquer momento.

Descrevê-los não seria impossível, porém...tenho o privilégio de experienciar, memorizar cada detalhe que recebo como presente enviado por Deus, pois...acredito piamente, mesmo que, as palavras sejam fiéis, prefiro segredar os meus pequeninos instantes a você meu querido amigo de folhas.

    Silenciar suas ápices é respeitar o tempo para que as coisas boas venham chegar e realizar os nossos sonhos, e eu... Karine, quero muito receber a boa nova em minha vida.

Beijos açucarados com sabor de doce de coco;

Karine!

Pilar M.Bastos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário