sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Dizeres da Ka

 Espero Não Decepcionar


Paz, felicidade e amor próprio. O resto não importa mais! (site 42 frases)

    Querido Diário, nestes últimos dias, tenho me ocupado por demais, até mesmo, ficar em alerta com certos pensamentos que estão rondando por aí, mas...que almejam de fato desviar minhas atenções e passos para que eu não venha tropeçar ou cair, pois, a minha prévia e açucarada versão, esta que, não agrada nem um pouco aqueles que ousam e faz de seus ternos minutos, a procurarem razões suficientes para descobrir quais motivos e quais segredos e tantos propósitos da existência, na verdade: "definitivamente, a resposta jamais encontrarão, quem se silencia deixa os outros incomodados segundo por segundo sem direito a contestação.

Observo ao meu redor, sinto a refrescancia do amanhecer, os aromas suaves e adocicados do entardecer e a serenidade do cair da noite que acalma o ser. Vivo peculiaridades ofertadas à mim, permito-me ser tocada pela leveza do sopro do vento, fecho meus olhos, faço um pedido e vou dormir na santa tranquilidade, alegre e feliz, a espera de uma nova aurora.

    O principal ingrediente para viver-se bem sem dar pistas aos fofoqueiros de plantão, é viver a sua verdade acima de tudo. Amor Próprio nunca foi e nem será egoísmo e sim, amar a si mesmo.

Beijos açucarados com sabor de torta de maçã;
Karine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário