sábado, 7 de maio de 2011

É Assim, de um jeito meio louco...por mais perto achamos que estamos...perdidos ficaremos de tanta saudade!

É loucura saber que todos nós um dia fomos capazes de fazer algo de bom na vida um dia, de um jeito meio louco, porém divertido..... Família é assim, um dia estamos perto, mas na maioria das vezes bem distantes daqueles em que pensamos estar tão perto.
O amor que une todas as pessoas é único, mas.....passa ser um pouco da nossa doce ilusão, quem somos nós para sonharmos o inevitável ou até mesmo o incurável, basta nós mesmos querer que nossos sonhos de estarmos juntos, possa um dia realizar.
É assim, não tem jeito, crescemos, amadurecemos, e vamos cuidar de nossas vidas e quando percebemos, tudo aquilo em que vivemos juntos não está tão vivo em nosso presente e sim vivo numa lembrança que sem querer virou passado.
Não adianta querer fazer o passado vir a tona, mesmo que quiséssemos não teria mais jeito, cada um de nós temos uma vida social bem diferentes do que imaginamos um dia que iria acontecer. Mas a saudade acaba se tornando uma doce lembrança jamais esquecida.
Família é assim...de um jeito meio louco...por mais que pensamos em que estamos perto daqueles que nos identificamos, na verdade, estamos mais distantes, e sem uma explicação óbvia para tudo isso, vamos vivendo as nossas vidas e tocando pra frente com nossas belas imagens do passado que um dia já fez parte do nosso presente e que hoje seria o nosso futuro que tanto sonhamos uma vez!
Mas fazer o que? É Assim...de um jeito meio louco...por mais perto que achamos que estamos.....perdidos ficaremos de tanta saudade!

Pilar Mariosa Bastos!

Um comentário: