domingo, 22 de maio de 2011

Perdida....

Sentada numa ponte, vejo uma bela lua a brilhar, e... em meus pensamentos volto a te buscar sem ao menos saber o porque.
A imensidão deste mar, faz-me desejar cada vez mais a sua presença perto de mim, não consigo se quer ficar tão longe de ti.
Ando perdida, confusa, sem saber o que fazer, olho para o céu e tudo que vejo são estrelas a brilhar e a lua enamorar o mar. Em minha frente vejo um horizonte, tento de alguma forma não lembrar de você, mas a única certeza de que tenho neste momento, é de que invadiu todo o meu pensamento de lá não quer sair mais.
Não sei o que fazer, perdida estou, ando no meio do nada, sem respostas para tudo nessa vida, tenho medo...medo pelo que pode vir acontecer...insegura...confusa por não saber o que quero de fato ou melhor o que sinto de fato.Amo, sei que amo,mas não sei se posso.... as palavras me dominam e as lembranças me torturam.
MEDO...INSEGURANÇA....PERDIDA...CONFUSA.... meus pensamentos embaralham demais....são duvidas surgindo com grandes frequências me castigando por estar sem coragem de saber se está sentindo o mesmo, e ainda sim...me perco no mar da imperfeição tento entender o óbvio disso tudo.
Te amar, não é tão ruim  assim, o chato dessa história é que estou confusa...não sei devo seguir em frente... fico perdida...totalmente perdida...quando olho para essa imensidão e percebo que sem você nada é tão perfeito... e descubro que vivo num mundo perdida sem ter você ao meu lado. E mesmo assim,tento me encontrar neste mundo perdido e tão confuso!

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Um comentário:

  1. me identifiquei com esse texto agora...aiai...muito ruim ficar com esses sentimentos...

    ResponderExcluir