quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não Aguento Mais: Tenho Que Desabafar, Me Abrir Enquanto É Tempo.

VOU VIVENDO A VIDA ENQUANTO EU POSSO, APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES QUE ME SÃO PROPOSTAS E VOU DANÇANDO CONFORME O RITMO DA MÚSICA.


Ás horas passaram tão rapidamente que não percebi que já havia anoitecido, tenho passado por tantas e tantas coisas e vi que se eu não desabafar eu vou explodir por dentro e vou começar a gritar para todos ouvirem tudo o que eu quero falar, mas...Me pergunto na maioria das vezes, o que é o amor?
Amar é compartilhar todos os momentos vividos a dois, é corresponder com a mesma proporção que o seu companheiro, é construir algo juntos, fazer o próximo feliz, é dividir seus problemas, seus segredos é dialogar, entender e cuidar do outro que está ao seu lado.
Parece Fácil falar desse jeito, o que é difícil hoje em dia, é encontrar alguém com essas características: que seja fiel, leal, honesto, verdadeiro, romântico, carinhoso, amoroso e apaixonado. É difícil, encontrar alguém que possa viver tudo isso junto com a gente, dividindo alegrias e grandes momentos.
Os anos passam rápido demais e quando percebemos, deixamos escapar das nossas mãos a nossa grande felicidade e quando olhamos ao nosso redor, estamos completamente sozinhos e sem ninguém para contar história e muito menos nos demos a oportunidade de encontrar um novo amor para curar a dor de um amor perdido. Sendo assim, achamos que somos felizes vivendo dessa forma, estudando, trabalhando e divertindo, pode até viver grandes momentos ao lado de nossos amigos e familiares, a solidão não te acompanha nestas horas, ela te deixa viver tudo o que há de bom, e quando você volta pra sua toca, ela te pega de jeito e tudo volta a ser como era antes, um lugar vazio sem muitas emoções, é só você, seu diário e seu computador e mais nada.
As lembranças que um dia achei que havia apagado em minha memória, ainda vive dentro de mim, enganei-me ao pensar que teria deletado de vez da minha vida. Não posso dizer que dessa agua eu beberei, tentei ao máximo não querer falar dessa forma, mas vivo momentos assim, vivendo de lindas lembranças que pensei que havia esquecido totalmente e agora está de volta. Agora sim, dou toda razão do mundo, que não devemos enganar ou mentir para os nossos corações, é mentir para si próprio.
Hoje, vejo que deixei passar uma grande oportunidade de ser feliz na vida, mas a saudade me fez perceber que nem mesmo a distância me fez esquecer desse grande amor, mas que deixei escapar alguém especial. pensamentos voam longe tentando te buscar para que eu possa ficar mais perto de você.
Lembranças correm soltas fazendo do meu pequeno coração sofredor transbordar de alegria e felicidade só de saber que ainda vive dentro de mim.
São tantas coisas que eu tenho que falar ou até mesmo para dizer, que não sei por onde começar, mas tudo que sei é que senti a mesma coisa que sinto, meu pensando te busca, quer você perto de mim e não tão longe como parece estar. Chegou tão de repente que a única coisa que sei neste momento é que invadiu o meu pequeno espaço e não quer ir mais embora, lembro-me todos os dias de ti, dia e noite, noite e dia, não tem intervalo.
A vida nos mostra que os anos podem passar, e podemos conhecer milhares de pessoas, namorar centenas delas, mas esquecer um único amor que já foi inesquecível para todos nós não é possível, ele vive num lugar aonde você menos espera encontrar que é o nosso coração, lá tem um lugar que se chama arquivo, lá é que fica guardadas as nossa lembranças de alguém especial.
Fiquei a enamorar a nossa maravilhosa lua, e....lá estava ela com todo o seu encanto, me mostrando o quanto estava radiante e ao mesmo tempo tão chamativa e olhando para nossa amada, me peguei pensando em ti novamente.
A cada dia que passa, vejo que realmente veio para ficar em meus pensamentos e tenho certeza de que o amor que eu havia pensado que estava enterrado para todo o sempre, ressurgiu no meio do nada me fazendo estar confiante e sem medo de poder enfrentá-lo novamente.

Boa noite a todos!

Pilar Mariosa Bastos...

Bjos...

Um comentário:

  1. Sensato, verdadeiro e muito bem escrito. Gostei muito do seu blog.

    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir