sábado, 28 de maio de 2011

Essa Calma Que Me Assusta

O silêncio invade as ruas da cidade, as luzes de extrema bondade ilumina toda essa escuridão e olho para esse céu tão brando e vejo essa calmaria que contagia esta noite.
Essa imensidão que acaba de chegar, trás consigo uma grande amiga chamada solidão, mas nada que possa fazer-me ficar com tanto medo assim, só de pensar que vivo nessa eterna calmaria, fica a imaginar o porque desse sossego.
Ando no meio do nada, sem medo do que poderá vir daqui para frente. Atenta a tudo e a todos, procuro indícios para descobrir o que há de errado com esta noite que faz só pensar em você.
Olhando para este céu estrelado, fixo os meus olhos nesta lua encantadora e na mesma hora percebi uma magia solta no ar, como se fosse um feitiço ou até mesmo um chamado para que todos os amantes pudessem se encontrar nesta noite tão envolvente.
Todas as pistas que acabo de mencionar, propõe exatamente, para um envolvimento para este crime carnal: o silêncio,a calmaria, a magia, noite envolvente, o brilho das estrelas e a lua com seu eterno feitiço de lua cheia, indica todo um mistério e um segredo que não pode ser revelado.
Meus pensamentos afloram, formam frases impensadas e jamais faladas ou escritas por qualquer autor famoso do tipo: Carlos Drummond de Andrade, Vinícius de Moraes, Clarice Lispector e Mário Quintana. Todos eles me influenciaram para que eu possa amar e apaixonar-me por poesias e textos por eles escritos, mas cada um com seu jeito especial de ser, sendo assim, aprende com o tempo que para escrever tão bem e com perfeição, basta apenas treinar e se aperfeiçoar cada vez mais.
Confesso que toda essa calma me assusta, me apavora, mas nada que me faça desistir de poder entender todos os mistérios e encantos que esta noite me propôs quando percebi que estava acontecendo alguma coisa que não poderia ser falado.
São apenas indícios, nada concreto, pode ser uma incógnita de uma pequena suspeita, mas que na realidade, esse silêncio e essa calmaria me envolveram para tentar descobri se poderíamos desvendar o que esta noite tão envolvente trazia para todos nós apaixonados!
Indícios, são apenas um pequeno indícios dos nossos amantes secretos, um amor...uma paixão... totalmente proibido...um segredo jamais descoberto...MISTÉRIOS....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário