domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem a Minha Mãe Querida!


Minha Mãe Querida
Autora: Pilar Bastos

Há minha mãe querida eu escrevo esta poesia,
Com palavras sinceras e honestas neste dia,
Tão maravilhoso que a mãe natureza nos,
Proporcionou nesta data de hoje.

O teu olhar tão singelo fez-me perceber,
A quão valiosa a senhora se tornou,
Para mim durante este tempo em que...
Estamos juntas.

O amor que em ti padece é tão claro,
Como a lua e tão belo quanto o sol,
Que em seu esplendor de cada dia,
Irradia cada vez mais este lindo...
Amanhecer.

Que a noite tranqüilize seus pensamentos,
E fortifique as suas emoções para quando ler,
Está poesia não há faça chorar de alegria,
E que a felicidade em ti permaneça,
Em seu coração para toda a eternidade,
Amo-Te Minha Mãe Querida!

De sua Filha: Pilar Mariosa Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário