quinta-feira, 19 de maio de 2011

Observando Novos Horizontes

Observo novos horizontes, aonde busco descobrir algo mais do que já existe, algo que ainda possa ser explorado de uma forma bem aceitável.
A vida nos propõe novos limites, novas esperanças, uma forma de viver mais tranqüilo do que possamos imaginar. Sei que parece ser fácil falar assim, mas se não tentarmos explorar algo novo para nós mesmo, como vamos saber que vai ser bom ou ruim para nós?
Não quero de forma alguma, poder colocar na cabeça de todo o ser humano que não devemos fazer o certo ou o errado, quero poder mostrar que temos que viver o que nos é proposto pela vida, o acaso nos leva ao nosso verdadeiro destino, mas até chegarmos lá, viveremos altas emoções, lindas ou até mesmo horríveis, não importa qual o momento e sim aquilo que vamos explorar para saber se foi bom ou péssimo para todos nós seres humanos.
A oportunidade surge, e quando agarramos tentamos de alguma forma agarrá-la e não deixamos escapá-la, assim é a felicidade sendo explorada da maneira mais acessível, voamos junto dela sem medo do que pode vir depois. Explorar, conhecer, sentir, saber, procurar respostas de tudo o que realmente queremos, A BUSCA DE UM NOVO AMOR, A DESCOBERTA DE UM NOVO SER.
O que eu quero dizer, quando podemos descobrir novos horizontes, podemos fazer isso, dentro de nós mesmos, é saber que dentro de nós sempre tem algo novo a ser explorado, talvez possa ser um alto conhecimento de nós mesmos, a respostas que sempre procuramos é sempre um novo horizonte que pode nos ajudar a crescer cada vez mais.
A cada nova descoberta, vemos que somos incapazes de enxergar qualquer defeito que existe dentro da gente, não aceitamos de nenhuma maneira, que somos cegos ou até mesmo egoístas conosco, não queremos saber de nada a não ser nossa qualidades.
Observando novos horizontes, vi que posso ser muito mais do que uma pessoa melhor em busca de novos conhecimentos, novos amigos ou até mesmo um novo amor que possa ficar do meu lado fazendo do meus dias os mais felizes possíveis. Amar é ser tudo de bom, se verdadeiro, ser honesto, não fazer sofrer seu companheiro, amar é conhecer um novo horizonte e explorar a capacidade do outro quando está sendo amado.
Hoje, vivo me explorando, me descobrindo, vou vivendo sem medo de ser feliz, mas em busca de novos acontecimentos para que eu possa vir a saber do que posso fazer de certo ou errado.
Meu horizonte é contar histórias, e fazer do meu dia a dia, um novo capítulo, para o meu personagem, o destino que isso pode levar? É simples: Ser uma nova pessoa!

Pilar Mariosa Bastos!

Um comentário: