sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tudo Faz Lembrar Você!

"Fim de semana acabou de chegar, mas... a saudade que emana dentro de mim, faz dos meus pensamentos querer buscar você"!


Tento entender, quaisquer motivos que me faz pensar em você, o porque te busco em minha pequena e humilde lembrança. Em cada gesto, sorriso e olhar que é observado, me pego pensando em sua imagem.
Quero, encontrar respostas exatas, assim como, 1+1=2, sem alterar qualquer tipo de resultado. Não existe mais a singularidade, não existe mais o ser sozinho, e sim, a pluralidade e a somatória Eu + Você = nós dois.
Sou apenas uma pessoa, tentando buscar um compreendimento dessa realidade que me deixa totalmente maluca por querer entender o que não é preciso.
Tudo me faz lembrar você, um sorriso, um olhar, uma palavra, um texto, uma poesia ou até mesmo um pequeno verso que fale sobre  a saudade que sentimos de alguém. Não é preciso amar alguém, se apaixonar para sentir falta de uma pessoa amada ou até mesmo querida.
A vida nos ensina ao longo do tempo, percebemos o menos notável desse sentimento que nos atormenta cada vez mais quando nos pegamos lembrando de pequenos detalhes de nossas vidas, sendo assim, bate aquela sensação gostosa que nos faz sorrir do nada.
Uma linda canção, com sua bela melodia, faz cair uma lágrima de alegria, só de saber que nunca havia esquecido de você e que consegui manter a tua lembrança viva dentro de mim, sem misturar todas as estações.

Tenham uma linda noite,

 Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário