segunda-feira, 14 de maio de 2012

O AMOR VERDADEIRO EXISTE

Cada dia que passa, tenho certeza de que não há dúvidas do que realmente quero, que realmente desejo para minha vida. Posso ser pequena, mais em mim vive um sentimento enorme, puro e verdadeiro.
Vivo momentos, penso, e cada dia que passa, a minha certeza mostra-me um caminho até você, faça chuva, faça sol, os caminhos que um dia me levarão até você, serão os mesmo que o trarão para mim, fazendo enfim, um encontro inesperado.
Não desisto, jamais, de lhe procurar e se por acaso eu te encontrei, espero que um dia você me veja com um belo sorriso no rosto.
Observar o meu horizonte e perceber que a rosa vermelha que seguro em minha mão, ainda continua intacta, pode ter a certeza que este dia vai chegar. Não me iludo, para não sofrer, não fantasio, para não cair, mas não canso de te procurar, sei que vou te encontrar e quando esse dia chegar: SERÃO DOIS OLHARES APAIXONADOS E UM SORRISO VERDADEIRO, SERÁ UM MOMENTO EM QUE TODOS PERCEBERÃO QUE O AMOR VERDADEIRO EXISTE!


Pilar. M. Bastos

Um comentário:

  1. Gosto muito das coisas que vc escreve. São coisas puras, que a gente vê que são verdadeiras! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir