domingo, 6 de maio de 2012

Preste Atenção: Ouça o Que Eu Digo

Amo muito tudo isso que faço, a cada escolha de palavras, a cada verso escrito, cada pensamento que envolve várias ideias em um papel em branco.
Sigo meus instintos, minha intuição, a minha verdade, faço porque quero, porque gosto, por que sou apaixonada por tudo que escrevo. Não tenho medo do que venham me dizer, ou das críticas, até mesmo das ignorações da vida que sempre me propõe.
Se penso em algo a fazer, não me interessa se vai atingir ou não, o importante mesmo é saber escolher atentamente cada palavrinha para tocar no coração de alguém ou de várias outras pessoas. Tenho comigo um só sentimento que transformo na alegria de poder viver e saber que podemos expressar cada sentimento que há dentro de nós.
Nesses momentos, não existe medo, timidez, exite apenas coragem de pegar um lápis e um pedaço de papel e colocar tudo o que desejar escrever.
Se sou corajosa? Não sei, ao menos tento, se conseguir atingir um certo objetivo, fico muito feliz da vida. Se não, eu tento, tento, tento de novo na maior cara de pau, não tenho medo de não gostarem, o mais importante é: TENTAR SEMPRE E NUNCA DESISTE DAQUILO QUE EU MAIS QUERO.


Pilar.M.Bastos!!!

Um comentário:

  1. Lindo Texto, Pi!

    Parabéns, pelas palavras. Realmente, fazer, doar, ajudar, pensar, tentar são características daqueles que buscam o melhor, que possuem o prazer em ver o outro bem e feliz, independentemente do retorno.

    Beijos!

    ResponderExcluir