terça-feira, 29 de maio de 2012

Tudo Errado (Desabafo)

Hoje acordei pensativa, desapontada com a vida, minhas flores havia murchado, meu sol não brilhava mais,meu dia amanheceu escuro e nublado. Chuvas de pedras representam todo o meu lamento, sofrimento, tristeza e dor.
Apesar, de ser como sou, sinto que tudo está dando errado desde o dia 23 de maio, desde então o medo e a insegurança me consome dia e noite, até que o inesperado acontece. Chorei, sofri, lamentei por várias noites e ainda lamento, pois ainda não entendi o inesperado até agora.
Sentada aqui em meu sofá, respondendo algumas mensagens no twitter, percebo que fiz amigos importantes que sempre me ajudam quando eu preciso, é só chamar que eles atendem. Fazer novas amizades é bom, gosto muito e não me sinto tão só.
Tudo esta dando errado para mim, nada está tão favorável assim, tudo o que eu mais queria na vida, era ao menos ser reconhecida pelo que faço e não ser tão ignorada em tão pouco tempo. Doí demais perceber isso, feri a alma quando vejo que não sou atendida, pode até demorar, mas perceber certos atos, dá para notar que estou sendo completamente ignorada.
A vida sempre me coloca de frente ao desafio, e ela sabe, que tem dias que sei sair do apuro, mas outros eu não conseguido fugir de tais lições de vida e fico presa em uma única coisa só. Triste, sei que estou, mas passo por cima de todos sem piedade alguma.
Agora sei, como todas as pessoas se sentem quando passo por cima delas atropelando todo mundo, não é fácil se sentir assim, a dor que sentem é imensa e a ferida custa a cicatrizar.
É assim que me sinto =(  TUDO DANDO ERRADO PARA MIM =(

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário