sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como é Bom

Como é bom sentir o vento tocar meu rosto, perceber o gosto da liberdade e saber o quanto é bom fazer as coisas da maneira que eu sempre sonhei um dia.
Olhar ao meu redor, ver o quanto isso me alegra, me deixa feliz, não sabe o quanto é bom sentir a paz que transborda em sua humilde alma. A sensação desse sentimento, me deixa completamente livre para eu fazer o que bem entendo: Amar, apaixonar, ser livre, sentir, correr, pular, gritar, como é bom sentir.
Como é bom sentir o calor do sol te aquecendo a cada manhã que passa, sentir um aconchego bem gostoso, tomar um café da manhã sentada de frente a uma janela, e poder dizer: BOM DIA MEU AMOR, EU AINDA EI DE TE ENCONTRAR. Mesmo sabendo que ele ainda existe e que um dia o terei só para mim, já é um grande passo na vida.
Buscarei, incansavelmente sem descanso algum, te encontrarei no céu, no inferno, no mar, na terra, em qualquer lugar deste nosso planeta ou de norte a sul do nosso Brasil.
Desistir? Nunca, jamais, não abrirei mão de um sonho, quero desejavelmente aqui ao meu lado para cuidar de mim, me amar, fazer dos meus dias os mais felizes, fazer da minha manhã a mais aconchegante, da minha tarde mais tranquila e da minha noite solitária mais apaixonante.

Mais um dia se passou, a noite chegou,
descobri em fim um amor, uma paixão,
que fez de mim o que eu sou hoje,
senão fosse por amar tudo que faço...
não estaria hoje fazendo o que mais
amo nessa vida: Escrever...!!!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário