quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sem Palavras, é o que eu tenho a dizer no momento

Sabe quando tudo parece impossível em sua vida e de repente surge uma certa mensagem que vem a calhar justo em que você mais precisava ler ou ouvir de alguém? Pois é, ando muito triste com tudo que vem acontecendo ao meu redor, tá difícil aceitar algumas coisas, algumas palavras e acontecimentos.
Olhando no meu twitter,me deparo com uma mensagem de um grande ídolo do vôlei que dizia assim: Ninguém tem mais luz do que você mesmo! Tenha fé! Giba.
Nesse momento, meus olhos encheram d'água, porque vivo num momento difícil e em meio conflito e por causa dessa mensagem, vou postar o mesmo texto que ele postou num link, olhem que lindo.


A Serpente & O Vagalume



Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume.
Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava 
em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada....
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:
- Posso lhe fazer uma pergunta?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar
 mesmo, pode perguntar.
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você  quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar!

Tenham uma linda noite!!
Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário