quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tudo Me Faz Lembrar

Olhar pela janela e ver um belo jardim florido sorrindo para mim, é ter uma sensação incrível de tê-lo perto de mim.
Sentir o vento tocar meu rosto, com  leveza, alegria no momento é tudo que sinto em minha pequena alma.
Em minha janela, venho em meu horizonte, um fim de tarde lindo e em total sintonia comigo e num piscar de olhos vejo a tua linda imagem sorrindo para mim.
Como é bom sentir, saber que você realmente existe, o que lamento é não fazer parte de minha pequena e humilde vida.
Ao passear do lado de fora, vejo as folhas de outono caindo ao chão, e ao gravar essa linda imagem na memória, fiquei a observar lentamente como ela caia, a vontade foi de pegá-la e carregá-la junto comigo para aonde eu fosse e que jamais pudesse ficar tão só.
Voltando para casa, já havia anoitecido, encantei-me com o maravilhoso céu, com a bela lua e as lindas estrelas a brilharem incansavelmente  em minha direção, foi aí...nesse momento que percebi:
TUDO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ:
O BARULHO DO MAR,
O HORIZONTE A SORRIR,
AS FLORES DO MEU JARDIM,
A LUA, ESTRELAS, A FOLHA
CAÍDA AO CHÃO....
A ALEGRIA...FELICIDADE
DE SABER QUE VOCÊ EXISTE
E FAZ PARTE DA MINHA VIDA...
SEM AO MENOS PERCEBER!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário