quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Enfim, A Noite Chegou E Percebo Que

A noite chegou e mais um dia se foi. Foram tantas as coisas, momentos, detalhes de um dia meio conturbado cheios de surpresas agradáveis posso assim dizer.
Ao chegar em casa, me deparei com uma linda foto de uma pessoa que tanto amo e admiro pelo que ele é capaz de fazer por todos nós. Naquela foto, não vi só uma pessoa, um profissional, vi um anjo mais que perfeito que foi capaz de tranquilizar a minha noite que pensei estar um pouco perdida.
Ao perceber que me perdi naquela imagem, não vi as horas passando e muito menos o sono chegando. Ao som da voz desse cantor, fui viajando, imaginando que tudo poder ser possível, em todas as canções que compõe e canta, me emociona, mexe comigo no fundo do coração.
A calmaria transborda em meu coração ao perceber uma noite tão tranquila e cheia de vibrações boas, uma pena...queria tanto que meu dia fosse desse jeito, mas infelizmente nem tudo é perfeito.

tenham uma excelente noite...

Pilar Bastos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário