terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um pouco de mim

Ao olhar para meu horizonte, percebi quanto tempo eu perdi
valorizando algumas coisas em minha vida e para ter a certeza,
que não serviu para nada.
Subentendi que, somos livres para fazermos o que bem entendemos, mas tudo em seu limite, não podemos extrapolar de tal maneira.
O meu sol, iluminou-me para que eu pudesse enfim, enxergar todo esse engano e como fui inocente querendo levar comigo uma estrela maior para junto e tão perto de mim. Ao olhar e pensar de forma diferente, comecei a ver que eu era a mais tola e burra no meio de todos eles.
Foram mares e mares de lágrimas, rios de mágoas transbordando todo o meu ser. As palavras, sumiram, engoli seco tudo aquilo que eu havia imaginado e ouvido de uma pessoa.
Cai, machuquei, mas provei para eu mesma, que sou forte para levantar e dar a volta por cima de todos esses fenomenos que veio para mim de uma vez só. Meu coração apanha, mas eu eu aguento muito mais que isso, porem não posso ficar só levando, caindo, machucando.
A minha resposta para tudo isso é ficar sempre de cabeça erguida.
Pilar Bastos

2 comentários:

  1. super bacana amiga!forças um dia tudo isso se realizará tenha fé,deus é por nós!!!

    ResponderExcluir