quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Para O Coração

 Com Extrema Urgência

Tenho um coração que deseja amor, mas eu só quero paz.


Para que a razão esteja completamente de acordo com a emoção, esta tende no mínimo ser sincera e verdadeira em suas palavras e assim juntas darem as mãos, caso ao contrário o coração escreverá uma história de amor nada satisfatória para "aquela que adora contar seus dias ao seu amigo de páginas muito querido e tudo que mais deseja neste instante é poder viver um pouco da tranquilidade desejada.

Estimado coração, venho por meio destas suplicas tentar uma conversa amiga e sucinta, como também convidá-lo a fazer uma reflexão profunda juntos, sobre uma frase simples/ espontânea que ortografei por esses dias nestas página repleta de confissões e segredos. Revelo na mais honestidade possível, algo que nunca passou em minha memória, algo que nunca imaginei fizeste parte até hoje de minhas lembranças, por mim, havia esquecido de vez, mas não esperava admitir  o quão faz falta estar com alguém/ dividir os nossos momentos, também fazer parte deles.

Muitas das vezes, o pensar nos torna vulneráveis e meditar no amor leva tempo, vivenciá-lo de maneira única/especial, me tenha feito parar para ponderar no assunto com mais precisão e colocá-lo em pauta, analisá-lo cuidadosamente, pois: "A sensibilidade que tenho nos climas frios, se iguala sem suas temáticas, sendo assim, e como amiga de anos, vos peço encarecidamente que repense nos teus argumentos amado coração, se me aprecias jamais almejará um amor pelo qual criará expectativas como os demais relacionamentos anteriores ou seja, falsas ilusões  causará derrubamentos na ribanceira, quedas livres sentimentais que fará nascer feridas e machucados bastantes profundos, a frase que convido-te a pensar junto comigo é essa:

"Tenho um coração que desejar amor,  mas eu só almejo paz".

Menina Lys!

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário