terça-feira, 3 de agosto de 2021

Agosto

 Ao Meu Ver 

"Que o novo seja pleno, absoluto como um todo".

Sua longevidade e soberana maestria nos propõe apreciarmos com alegria as delongas que arrastaram pelo caminho, em absoluto certifico-me que o adorável mês de agosto ou seja, um dos meses que mais se alonga na face da terra, estamos apenas em seu terceiro dia e temos muito que aproveitar o que ele deseja nos ensinar. Mesmo assim, torna-se um mês muito especial e único para mim, meu coração acelera e bate forte de tanta emoção, coisas que não consigo explicar de fato como acontece.

Bom entardecer meu diário confidente, já percebido que, ando um pouco reflexiva devida permanência do mês de agosto, será que fica ou vai embora num piscar de olhos como julho sem ao menos se despedir de nós? Pelo que conheço do nosso novo companheiro, pode até ir, mas que terá a displicência de nos dizer um simples até breve, isso tenho certeza que o fará, combina demais com seu perfil. "Agosto é educadinho".

Ainda estamos no inverno, questiono-me até quando continuará baixando sua temperatura? Já esta excelente o frio, caso for demais, fica dolorido de sentir e chato o suficiente, onde o meu desejo é de que ele se vá um pouco mais cedo possível, apesar de que, ninguém gosta de invernar dessa maneira, enjoa: menos é mais, pense nisso.

Sabe, queria poder não ser tão sensível, não nasci perfeita concorda? Tudo que mais almejo é um cobertor, uma xícara de café com leite, uma caneca de chocolate quente e um Boyfriend, dois corações aquecidos pelo amor... "sonho lindo não é mesmo? Acabei de inventar, porém... a mais pura verdade, quem não desejaria realizar este sonho de ser aquecido pelo seu amado?

Menina Lys!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário