sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Não Há Compreensão

Apenas Basta Vivê-los
Jamais busque o amor, permita que ele te encontre.

Por esses dias, estava a pensar na dificuldade de assimilar certos surgimentos, fatos os quais me deixam reflexivas, bastante mexida mesmo almejando não estar, tento não expressar afetos negativos para não ficar agitada e caso aconteça uma eventualidade como essa, já tenho preparado aquele café com leite quentinho pra ajudar-me a olvidar "Curiosidades que me cercam".

Passo dias desejando entender o que simplesmente não precisa ser compreendido, mas, o senti-lo em meu coração, faz flutuar cada letrinha, ideias que brotam no jardim dos amores inesquecíveis, um cantinho muito especial para mim e que esta sendo muito bem cuidado, um cantinho que esta sendo em todas as manhãs e tardes regado com carinho e recebendo atenção peculiar.

"O amor tem essas surpresas ternas que transmitem a alma calmaria e paz, outorgando os doces sabores da vida a nos fazer sentir o frescor vespertino tocar nossa face de maneira única, adocicando e suavizando o entardecer", quando isso acontece: A paixão deixa o status estágio tornando-se uma realidade sem intenção de partida, fixando moradia para todo sempre.

Gostar, Amar, Apaixonar. Alegria, Felicidade, Descoberta de novas histórias a serem vividas intensamente, uma por vez... E para que entender o que não há necessidade? Viva, apenas viva para senti-los.

Menina Lys!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário