segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Pensamentos da Tarde

 Sopro do Coração

Há mais mistérios no amor do que na alma.

Querido amigo diário, à ti confio meus ternos segredos, confissões e assuntos particulares os quais competem apenas a nós. Sou da mera opinião: "guarde-os a quem possa depositá-los e fale o que for necessário", ninguém tem necessidade de saber tudo da nossa vida, caso venha ter primordialidade em dizer, contarei ao meu querido Diário, este entenderá perfeitamente e jamais trairá seus conceitos de O Guardião das minhas confidências.

Em suas linhas descrevo fervorosamente meus dias, conto como cada minuto deles foram essências, únicos e inesquecíveis, estes que fazem diferença enorme dentro de mim, aqueles que na sua especialidade nos confortam, uma amabilidade repleta de surpresas ao redor, permitindo-nos sentir suavidade, leveza, saudade de uma tarde especial.

O crepúsculo vespertino está galanteador, charmoso, bem mais que as semanas anteriores, como dizem por aí: "Um primor de encher os olhos", estou enamorada por esses momentos, trazem paz, tranquilidade e serenidade no ser, aquela sensação incrível de fim de tarde, the best afertenoon of the day, um sentimento de saudade no ar, mas na certeza que terei retorno amanhã, porém... fica só mais um pouquinho, um segundinho vai... Ele se vai e a nostalgia permanece...

Vivo no absoluto de que o amor é o ingrediente correto para dosar à ternura sentida, uma cumplicidade sem fim, talvez dessemelhantes ao entardecer passados quando amadurecemos, enxergamos de forma mais madura e eficaz.

 Menina Lys!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário